domingo, 19 de abril de 2009

O que é mais difícil?

Meus queridos e amados filhos,

O que é mais difícil para vocês?
Eu sei que às vezes vocês ficam se perguntando por que as coisas são como são e não são de outra forma.
É mesmo um assunto um pouco complicado para vocês entenderem completamente, mas eu vou apenas dizer o que vocês já deveriam deduzir da minha palavra revelada através da Bíblia: a soberania de Deus governa o mundo.
Muitas vezes vocês não querem aceitar mas é isso mesmo: eu faço as coisas da maneira que eu quero. Sou o soberano criador do universo e nada existe que possa se impor à minha vontade. Quando disse que amei a Jacó e odiei a Esaú eu nada mais fiz do que exercer a minha soberania. Os motivos que me levam a fazer algumas coisas eu revelo às vezes e em outras vezes eu não revelo. Vocês estejam seguros sim de que tudo o que precisam saber sobre mim já lhes foi revelado na minha palavra, portanto não há desculpas a vocês.
O único soberano que pode existir sou mesmo eu, pois tudo posso e só um ser assim é que é completamente livre para fazer tudo o que lhe aprouver.
Portanto filhos, aprendam a aceitar a soberania do seu Deus. Eu sei o que é melhor para cada vida de cada um de vós. Mesmo nos momentos em que vocês ficam confusos e talvez desesperados com suas vidas, lembrem-se que eu tenho um propósito para cada um e aqueles os quais eu escolhi serão meus para sempre e nada pode resistir à minha vontade.
Estudem a minha palavra e sejam livres.

Um beijo a todos,

Seu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário