quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Eu sou teu Deus

Meus queridos filhos,

Eu sou teu Deus. Eu criei a todos e a tudo o que existe.
Eu enviei meu filho para salvar a todos.
Este sou eu.

Nestes dias de comunicação cibernética resolvi chegar até vocês por meio desse blog. Venho trazer o que já está escrito na minha palavra, a bíblia. Tudo o que vocês precisam saber sobre mim está lá. Mas, reconheço que muitas coisas são melhor entendidas se forem explicadas. Por isso, eu pretendo usar uma linguagem simples para explicar o que vocês querem entender. Nada como a linguagem da Internet. Aliás, essa foi uma grande idéia da humanidade, não foi?

Hoje é um dia especial para vocês. É o dia em que comemoram o nascimento do meu filho amado, Jesus. Na verdade, eu e o meu filho somos um só, como ele mesmo declarou "eu e o pai somos um", quando ele ainda andava pela terra. Hoje ele está aqui comigo, vivo como alguns o conheceram, mas eu lhe devolvi a glória que ele tinha comigo desde antes da fundação do mundo.

Pois hoje eu estou ocupado, preparando as festividades para comemorar o nascimento de Jesus.
É uma história interessante para quem acredita nele ou para quem ainda não acredita. Você sabe quem ele é? Se você é realmente um dos meus filhos, então você sabe quem ele é. Mas, se você ainda não é um dos meus filhos, eu posso te contar. A história é um pouco longa, e como eu sou perfeccionista, vou contar em detalhes. Mas, por enquanto, quero te dizer o mais importante: Jesus nasceu para que vocês tivessem a vida eterna.
Eu o enviei para vocês porque sempre amei a humanidade. Eu criei todos vocês, e os amei a todos desde antes da formação do universo. E eu continuo amando a todos vocês. Saibam que eu sou seu Deus, o único Deus, o criador de todas as coisas. Para mim nada é impossível! Eu vejo o sol nascer e se pôr, eu controlo as águas dos oceanos e os ventos, eu faço as plantas crescerem e alimento as aves dos céus, eu dou vida às crianças e curo os doentes, eu forneço o ar para que vocês respirem, conheço cada passo seu desde que vocês nasceram, nenhum fio de cabelo de vocês cai sem que eu saiba, sou eu quem te dá o sustento e através do meu espírito vocês têm suas idéias a sabem criar, sou em quem os ensina a amar. É isso o que eu espero de vocês: que me amem acima de tudo e que se amem uns aos outros com esse mesmo amor.

Vamos celebrar hoje, já nasceu aquele que veio para lhes salvar. Glória a Jesus, meu filho! Parabéns pelo seu aniversário! Que os anjos dos céus comemorem e meus filhos na terra rendam glórias ao Rei dos Reis, Príncipe da Paz, o Início e o Fim, para sempre Vivo!

Agora que eu decidi usar esse blog para falar com vocês, voltem mais vezes, venham matar a sua curiosidade sobre mim e sobre meu filho, perguntem, peçam, chorem, riam, celebrem. E lembrem-se que eu os amo, do jeito que vocês são, sou bondoso e quero que sejam felizes.

Que a minha paz esteja com vocês nesse Natal!

do seu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário